Cozinhas Brancas - 10 idéias

00:42

Clássica, Country, Moderna, Contemporânea, Simples, Sofisticada... Seja o estilo de cozinha que for, as brancas são sempre as mais pedidas. 

Visual clássico 
Para um olhar atemporal na cozinha, opte por um acabamento simples para os armários, como uma pintura num branco sutil. Aqui, uma exposição de belíssimos vasos de cerâmica e um lustre elegante completa o esquema inteligente.



Adicione personalidade com mosaicos
Bancadas curvas e azulejos estampados são uma boa maneira de suavizar a nitidez de uma cozinha toda branca e adicionar caráter para o esquema. Aqui, uma parede de mosaicos em preto e branco acrescenta personalidade sem a necessidade de cor.



Mantenha o simples
Crie um desgastado-chique. A sensação do vintage em uma moderna cozinha branca com fendas entre as laminas mal-pintadas do piso, alvenaria à mostra e acessórios ecléticos.



Experimente toques vibrantes
Traga vida e caráter para uma cozinha branca, adicionando pitadas de cores ousadas. Aqui, um vermelho brilhante é ecoado por todo o comodo através dos puxadores, poltrona e tapete, enquanto um fogão preto acrescenta um elemento de estilo chalé.


Faça uso de espelhos
Adicione inserções refletoras e rodapés para armários pintados à mão em uma cozinha toda branca para dar ao mobiliário a aparência de flutuar.


Criar um contraste
Um piso de madeira escura e bancadas em preto criam um contraste marcante com os armários de cozinha em branco alto-brilho. Aqui, linhas elegantes e tons neutros criam uma aparência legal inteligente.


Use uma iluminação atraente
Adicione LEDs plinto de cor única ou variável, unidades de vidro ou prateleiras abertas, para criar um pouco de drama numa cozinha branca. Aqui, as unidades retangulares de diferentes alturas e um imponente exaustor em aço inoxidável se combinam para criar um estruturado look contemporâneo.


Introduza um toque feminino
Unidades em branco alto-brilho e bancadas pretos lustrosos são suavizadas por tons de rosa encontrados nas paredes e mosaicos. Um pendente escultural aumenta a sensação floral.


Aquece-la com madeira
Evite um olhar clínico em uma cozinha branca moderna, combinando armários em laca fosca com tons naturais texturizados como os encontrados aqui no melamínico nogueira da bancada e salpicos.



Escolha o estilo country
Piso de pedra de cor pálida aliado a armários pintados de branco se combinam para criar um clássico look country.







You Might Also Like

0 comentários