DICAS BY CARISE: Como manter seu espelho reluzente e livre de embaço

03:29



Desde que Kim e Aggie começaram a limpar as casas das pessoas, nós descobrimos que vinagre branco é um ótimo ingrediente para se limpar a casa além de ser um produto de limpeza barato e eficaz.

Mas, quando se trata de obter espelhos reluzentes, o segredo é um pano de microfibra e água morna. Você também pode precisar de um pouco de detergente, uma esponja e um pouco de espuma de barbear (não gel) na mão. Leia mais para descobrir o porquê...


Mantenha sempre os espelhos reluzentes
Se os espelhos não são muito sujos, eles podem ser transformados em segundos com um pouco de água morna, então aplique e esfregue com um pano de microfibra seco, sempre em movimentos circulares para evitar manchas.
Se, no entanto, há um pouco mais de sujeira envolvida, dilua um pouco de detergente numa bacia com água morna e use uma esponja para limpar sobre a superfície espelhada. Em seguida, em seguida lustre com um pano de microfibras limpo para remover as marcas restante.


Espelhos livre da manchas do vapor
Siga esta dica, e aqueles embaçamentos inúteis nos espelhos dos banheiros quando você sai da banheira ou chuveiro - serão uma coisa do passado. 
Então vamos lá:
Para manter os espelhos vapor livre, aplique um pouco de espuma de barbear uniformemente por toda a superfície. Limpe e lustre com um pano de microfibra, e voilà! Brilhantes superfícies espelhadas em segundos e os espelhos ficarão limpos e sem embaço por uma semana.


  • É importante ressaltar que nunca se deve jogar água em cima do espelho, isso pode fazer com que ele fique bastante manchado. As marcas também podem aparecer se os vidros forem lavados ao sol.
  • Produtos com amoníaco, cloro ou água sanitária devem ser evitados sempre, porque são extremamente danosos ao espelho. Na hora de aplicar o composto, vale a mesma dica da água, nunca borrife líquidos diretamente no espelho, use um simplesmente um pano.


Procurando por mais dicas de limpeza? Estamos à disposição para te ajudar.




You Might Also Like

0 comentários