HOME OFFICE - 10 idéias para não deixar de ter sua área de trabalho em casa

17:55



Escritório de canto
Emprestar um canto vazio da sua sala para se transformar em uma área de escritório. Certifique-se de que o lado 'trabalho' da sala não domina o espaço, escolha de móveis que combina com o seu esquema de cores existente.
Evite kit arquivamento para escritório, prefira uma abordagem natural, com cestos e caixas cobertas de papel para esconder sua papelada.


Escritório estilo dormitório
Se inspire no seu tempo de estudante para criar um escritório-sala de aula em casa. Junte um plano de fundo em um tom profundo de azul marinho com mobiliário industrial, como este velho armário de metal e mesa school-style.
Accessorize com abundância de cadernos, réguas e bugigangas de sala de aula para adicionar caráter.


Escritório "retrô" em casa
Traga uma vibração criativa para seu espaço de trabalho com um tema retro-inspirado. Escolha um papel de parede diferente como seu ponto de partida, em seguida, adicione mobiliário moderno com o estilo de meados do século.
A mesa de trabalho, como esta clássica Ercol design, é o must!


Home office ensolarado
Se você precisa de um pouco de inspiração quando você está trabalhando, escolha um animado esquema de cores amarelo para o seu espaço de trabalho para mantê-lo energizado e criativo.
Escolha um papel de parede sutilmente estampado como pano de fundo, como essa faixa amarela e cinza suave, em seguida, adicionar toques de amarelo ao redor da sala para conecta-la com o espaço.




Quadros de avisos decorativo
Criar um ponto focal bonito para sua secretária, fazendo um conjunto de quadros de avisos decorativos. É fácil transformar quadros magnéticos baratos, cobrindo-os com um papel de parede bonito.
Corte o papel de parede do tamanho certo e fixe no lugar com spray adesivo, então pendure as placas acima de sua mesa e personalize seu espaço de trabalho.


Espaço de trabalho compacto
Se você não tem muito espaço de sobra em casa para dedicar à um escritório, esprema um espaço de trabalho em um alcova/nicho na parede - talvez em uma área de cozinha, de jantar, corredor ou repouso.
Escolha uma mesa compacta e uma unidade de arquivamento que não vai ocupar muito espaço e utilize o espaço da parede com prateleiras para armazenamento.




Área de trabalho no quarto
Transformar um canto de seu quarto em uma área de escritório por escolher um console/aparador estilo mesa para ser a sua área de trabalho.
Certifique-se de que qualquer mobiliário novo que você escolher está de acordo com sua mobília existente no seu quarto, para um olhar coordenado.




Escritório Hideaway (refúgio) 
Se a sua sala de jantar é ocupado na hora das refeições, mas calma o resto do tempo, por que não voltar um pouco de espaço para uma área de trabalho. 
Adapte um nicho ou um canto da sala, pedindo um marceneiro para construir um ambiente de trabalho suspenso para você. Quando é hora de comer, você pode fechar a área de trabalho para esconder qualquer desordem escritório.


Loft office space
Um sótão ou extensão do sótão faz um local de trabalho perfeito longe de qualquer ruído, mas você precisa pensar em um tratamento de janela adequado, como as janelas dos sótãos são inclinadas, deixam entrar muita luz, o que pode ser muito quente e gritante no verão. Uma cortina de luz de filtragem feita de um tecido de algodão fino vai difundir a luz solar.



Acalmando esquemas de cores
Adote uma abordagem bota-fora ao escolher um esquema de cores para o seu escritório em casa. Evite cores fortes que lutam por atenção e vá para uma paleta de cores calmantes de cinza, cor-caqui e bege.
Mantenha mobiliário de escritório elegante e aerodinâmico. A luminária de chão declaração vai fornecer luz extra sem ocupar o seu desktop.




You Might Also Like

0 comentários