Salas de jantar estranhas e maravilhosas

16:48


Mapa das Zonas Vitorianas de Londres
Amarelo e roxo dão o "tchan" à sala de jantar monocromática. O papel de parede foto-impresso que mostra Zonas Vitoriana de Londres e confere modernidade e caráter à área de alimentação.


Inspirada em Mondrian
Arte moderna pode proporcionar um excelente ponto de referência, se você está procurando uma decoração peculiar. Mondrian e fenômenos dos anos 80, o Cubo de Rubik, inspiraram este ambiente com as suas linhas de preto sobre branco, blocos de cores primárias e mobiliários de formas geométricas.



Táxi de NYC
Um brilhante exemplo de como um pequeno objeto, neste caso, o icônico táxi amarelo e preto de Nova Iorque, pode inspirar toda a decoração da sala de jantar. O acabamento dos mobiliários em madeira natural, garantem que o ambiente não seja dominado pelo esquema de cores que inclui amarelos ousados e cinzas modernos.




Estilo laboratório cientifico
Heston Blumenthal vem para o jantar?  Todos sabemos que existe um cientista louco dentro de cada um de nós, inspirada nisso e na alquimia de cozinhar e jantar, nasce essa sala de jantar com um estilo de laboratório de química. Eu particularmente amei os pendentes de planta e a variedade de frascos de farmácia. Toques picantes de verde-limão quebram o ar demasiado clínico desta sala de jantar.




Arabescos verde e branco
Fresco, limpo e verde, esta sala de jantar combina painéis de ornamentação tradicionais com tons up-to-the-minute (mais atuais) de verde vibrante e turquesa. Para aquecer este comodo no inverno ou para um jantar romântico, você pode usar lâmpadas coloridas e velas com grande efeito.




Sala de jantar Barroca 
Se você tiver a sorte de viver em uma igreja convertida, você sabe que a escolha de sua decoração pode ser muito complicada, pois você não quer competir com as características originais do edifício. Um relógio de pêndulo, lustre e vitrais deslumbrantes. Eu amo esses elementos de uma tradicional sala de jantar num estilo barroco, use eles a seu favor.




Papel de parede listrado
Com um alegre "summer style", listras no tom amarelo-cítrico na parede transformam essa sala de jantar numa área funky (badalada).




Curvas e fantasia
Como um aquário subterrâneo, esta sala de jantar usa uma mistura inteligente de curvas e de luz. A simples paleta de um verde-erva, amarelo, branco e carvão mantém este espaço aberto e arejado, mesmo que há muita coisa acontecendo. Achamos que o autorama no chão é um fabuloso recurso, retro também.




Papel de parede foto-impresso 
Um pouco frio, talvez, mas super elegante e atemporal. O papel de parede foto-impresso preto e branco e os pendentes espetados dão à esta moderna sala de jantar drama e movimento, enquanto o tampo da mesa branca pode ser regulado para cima ou para baixo, dependendo da ocasião e época do ano.




Manchas e listras em azul
Listras e manchas pode ser um pouco deslumbrante, mas quando combinadas com um esquema de cores simples, o efeito é impressionante. Nós amamos o plástico azul brilhante e mobiliário de vidro, e o contraste entre o chão e as grandes janelas francesas.





You Might Also Like

1 comentários

  1. querida amiga Dra Iane Carise Correia
    quando bate a saudade de tanto profissionalismo. venho na tua pagina ver tuas obras ,a alegria mora em ti junto com organização e felicidade.Segue sempre nesta direção e serás feliz. mara

    ResponderExcluir