Cama dos sonhos, literalmente!

22:35

Se você, antes mesmo de chegar ao destino, já anseia pelo dormitório do hotel, sempre arrumado e impecável, já imaginou ter todo este aconchego sem sair de casa? Às vezes não damos tanta atenção para isso, mas, assim como nós, as camas precisam de um guarda-roupa repleto de looks para valorizar a protagonista do quarto! Estamos falando de saias, lençóis, cobertores e mantas, dentre tantos outros acessórios que só somam ao visual final do centro de conforto. 


Não há nada melhor que, depois de um longo dia trabalho ou de uma longa viagem, chegar em casa e deitar na cama. Ela é sempre está nos esperando, cheia de conforto e de braços abertos, esperando para renovar nossas energias. E ela não é apenas a nossa queridinha para os momentos de descanso, mas também é a estrela principal da decoração de qualquer quarto. Então, nada mais justo que dedicar uma atenção especial a esse móvel, deixando muito mais bonito e aconchegante.

O colchão, os travesseiros e os tecidos usados nos lençóis e cobertas influenciam diretamente a estética e o conforto da cama. É importante que cada item seja escolhido com muito cuidado, levando em consideração a textura e a qualidade dos produtos. Assim, além de ter uma cama fofinha e convidativa, também terá um quarto cheio de charme e bom gosto.

Gostou da ideia? Então confira a seguir DICAS para deixar a sua cama super convidativa ao descanso e perfeita para os melhores sonhos.

■ Para ter um quarto bem decorado e, uma noite bem aproveitada é preciso ter uma cama bem arrumada e bonita. Começando pela escolha dos lençóis, fronhas e demais elementos.
■ Eles devem ser em tecidos confortáveis e resistentes. Em termos de decoração é importante que as peças combinem com o restante do ambiente. Existem várias cores e estampas que deixam o espaço muito mais charmoso e original. Mas também é possível investir em cores neutras, deixando o quarto mais leve.
■ Os tecidos mais procurados e indicados são o misto, o algodão, a malha e o percal. Se a intenção é ter um lençol mais macio ao toque e com maior durabilidade, é melhor investir em um lençol de 180 fios ou mais. Esses modelos evitam aquelas bolinhas que surgem com o tempo e tem um efeito bem mais interessante em relação ao conforto.
■ As almofadas são muito bem vindas para deixar a cama mais confortável e bonita.
■ E para finalizar a arrumação, uma dica é apostar em borrifadas do seu aroma predileto.
Depois de colocar essas dicas em prática vocês irão pra cama mais cedo e a deixarão um pouquinho mais tarde, né não? Só não pode perder a hora.
Bjo bjo galerinha e até o próximo post. ♥ :-**



You Might Also Like

0 comentários