Antes e Depois - Casa da leitora

16:36

Aqui estão algumas fotos da cozinha, sala de estar e sala de jantar de uma nossa leitora.

Iris nos enviou por e-mail imagens do antes e depois do seu apartamento, e nos contou quais foram as mudanças ocorridas na reforma. Assim, Iris deu inicio a nossa coluna "Antes e Depois". Se você também deseja compartilhar conosco a sua reforma... envie um email para: carisecorreia@gmail.com ou clicando diretamente em "Contato" no menu do nosso blog.

"Nós compramos o apartamento há três anos e refizemos completamente tudo do piso ao teto . Os primeiros meses que vivemos no apartamento completamente sem cozinha ! Tudo o que tínhamos era uma caixa térmica elétrica na sala de estar . Entre a cozinha e sala de jantar nós removemos uma parede e em vez disso, colocamos uma ilha de cozinha com um fogão para criar um espaço melhor e mais divertido para cozinhar quando recebermos os amigos, o que nós gostamos de fazer! Minha coisa favorita nesse apartamento é a parede de tijolos branca atrás da televisão. Meu namorado muito eficiente, instalou um tubo dentro da parede de tijolos e passando pelo piso, onde passam todos os cabos da televisão e amplificadores. Fui eu quem pintei os quadros na minha sala e também pintei a estampa no tapete ! Espero que gostem das fotos !

É uma maravilhosa transformação Iris ! A partir de um simples apartamento-caixa para uma lar elegante, casual e acolhedor.









You Might Also Like

0 comentários